Digite aqui sua pesquisa em nosso blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SINCOMÉRCIO ASSINA CONVÊNIO COM O COLÉGIO SALESIANO


O Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba e o Colégio Salesiano firmaram convênio para a concessão de descontos nas matrículas e mensalidades escolares às empresas associadas. Serão beneficiados os diretores, proprietários e seus dependentes.

O Colégio Salesiano disponibiliza os seguintes cursos e prestação de serviços: Berçário, Educação Infantil (Maternal, Pré e 1º ano), Fundamental I (2º, 3º, 4º e 5º ano), Fundamental II (6º, 7º, 8º e 9º ano), Ensino Médio (matutino), Ensino Médio (noturno), Curso Técnico em Mecatrônica (2 anos) e Informática (2 anos), Ensino Médio com Técnico em Mecatrônica (3 anos), Ensino Médio com Técnico em Informática (3 anos), Enfermagem (Auxiliar e Técnico 2,5 anos), Açúcar e Álcool (2 anos).

Os descontos concedidos são os seguintes: 30% no valor da matrícula, 5% no valor das mensalidades do berçário, 30% no valor das mensalidades para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II e Ensino Médio diurno, 20% no valor das mensalidades para os Cursos Técnicos e Ensino Médio noturno.

As matrículas já estão abertas, maiores informações no colégio fone: 3636-4242
Rua Cussy de Almeida nº 187 – Araçatuba-SP – www.colegiosale.com.br

2 comentários:

  1. Excepcional este convênio. Mais um benefício para os conveniados Sincomercio

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida tudo que for para proporcionar educação e cultura é bem vindo. Poucas instituições possuem esta visão de que a cultura e educação são essenciais para mudar o mundo

    ResponderExcluir