Digite aqui sua pesquisa em nosso blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Problemas com Marca, Patente, Propriedade Industrial?

Problemas com Marca, Patente, Propriedade Industrial?

Darré Moreira tem a solução.



O Sindicato do Comércio de Araçatuba e Região – Sincomércio fechou parceria com a empresa Darré & Moreira Marcas e Patentes, com sede em São Paulo e filiais em Rio Preto, Assis e Marilia. Com a colaboração de profissionais com grande experiência nos diversos assuntos relacionados a propriedade intelectual: marcas, patentes, desenhos industriais, software, contratos de transferência de tecnologia e de licenciamento, direitos autorais e da personalidade, direito concorrencial, entre outros. Possui toda infra-estrutura necessária para prestação de serviços relacionados a propriedade intelectual no Brasil e no exterior.



As empresas filiadas ao Sincomércio tem um desconto especial nos serviços e assessoria prestados pela Darré & Moreira, para maiores informações entre em contato:

Fone: (11) 3158-3030 - Fax: (11) 3159-1550 - 0800 772 70 27

ou (11) 7279-4440 c/Mikhail Figueiredo

e-mail: darremoreira@darremoreira.com.br site: www.darremoreira.com.br

Um comentário:

  1. Regiane Ferreira da Luz21 de janeiro de 2010 às 08:28

    Antes de pagar qualquer coisa sempre bom ligar para o responsável pela cobrança, consultar órgãos competentes como PROCON e até mesmo as delegacias para se assegurar. Passei por poucas e boas uns tempos atrás com uma lista telefônica falsa. Valeu pela dica

    ResponderExcluir