Digite aqui sua pesquisa em nosso blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sindicatos discutem convenção coletiva de trabalho


Sindicatos discutem convenção coletiva de trabalho



A Coordenadoria Noroeste da Federação do Comércio do Estado de São Paulo – Fecomércio, que congrega sindicatos de Andradina, Araçatuba, Birigui, Catanduva, Fernandópolis, Jales, Mirassol, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto e Votuporanga, estiveram reunidos hoje em Araçatuba. Dentre os diversos assuntos discutidos, destacou-se as negociações da convenção coletiva de trabalho dos comerciários do interior, que está sendo negociada em nível regional. Um ponto importante das deliberações da Coordenadoria, foi a da inclusão de cláusula para o funcionamento do comércio nos feriados, que vem atender aos anseios dos empresários do comércio varejista.

Para o Coordenador Sindical Gener Silva, outro assunto importante, é a divulgação através da mídia, que a Federação do Comércio do Estado de São Paulo – Fecomércio, fará com o objetivo de orientar os empresários do comércio, da importância do recolhimento da contribuição sindical patronal, que visa sobretudo o fortalecimento da categoria.

2 comentários:

  1. Luis Felipe Scheinder21 de janeiro de 2010 às 07:31

    Não nos importamos de pagar contribuições desde que nós consigamos ver o retorno para nós empresários.

    Confiamos no Sincomercio de araçatuba!

    ResponderExcluir
  2. Caros companheiro do Sincomercio. Em outro artigo vi o comentário de Regiane Lopez da Luz sobre publicações práticas de como tocar um comércio varejista nos tempos de hoje e achei muito intessante, assino em baixo desta idéia, seria muito interessante

    ResponderExcluir