Digite aqui sua pesquisa em nosso blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Férias, recreação e lazer aos empresários do comércio

Férias, recreação e lazer aos empresários do comércio

O Sindicato do Comércio de Araçatuba – Sincomércio firmou parceria com a empresa Terra Parque Hotel de Lazer da cidade de Pirapozinho (próximo a Presidente Prudente), distante 196 Km de Araçatuba, vai proporcionar descanso, sossego, conforto, lazer e muita diversão para toda a família com preços especiais.

As empresas associadas do sindicato terão desconto de 10% (dez por cento) na hospedagem e no uso geral das dependências do hotel, regime de pensão completa, estão inclusos café da manhã, almoço e jantar.

São 38 chalés com apartamentos equipados com ar condicionado, TV, frigobar, banheiros com sistema de aquecimento individual, camas de solteiro ou casal com colchão especial D-45. Parque aquático com seis piscinas, dois toboágua infanto juvenil, o Terra Onsen, um complexo de água quente composto de 2 piscinas cobertas, sendo elas aquecidas, com hidro-spa e iluminação com princípios da cromoterapia, sauna a vapor e um espaço open-ar com duchas de água fria, quadra de tênis de saibro, campo de futebol suíço, salão de jogos contendo mesas de ping-pong, pebolim, sinuca, e, quadra de vôlei de areia, futebol de areia e demais atividades recreativas. Esportes de aventura (paredão de escalada, arborismo com duas tirolesas, eco-trilha de aventuras, pesca, cavalgada).

Mude a sua rotina, reúna a família e os amigos, e aproveite as promoções especiais para as férias de janeiro.

Mais informações Terra Parque Hotel : (18) 3903-2214 – 3916-2335

e-mail terraparque@terraparque.combr - site: www.terraparque.com.br

Um comentário: