Digite aqui sua pesquisa em nosso blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sindicatos apresentam parcerias da Fecomércio que beneficiarão empresas do comércio e seus clientes

A Coordenadoria Noroeste da Federação do Comércio do Estado de São Paulo – Fecomércio, que congrega sindicatos de Andradina, Araçatuba, Birigui, Catanduva, Fernandópolis, Jales, Mirassol, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto e Votuporanga, estiveram reunidos no último dia 23, na cidade de Mirassol. Dentre os diversos assuntos discutidos, destacou-se as negociações da convenção coletiva de trabalho dos comerciários do interior, que está sendo negociada pela comissão da Fecomércio. Um ponto importante das deliberações da Coordenadoria, foi a de solicitar à comissão da Fecomércio a inclusão do funcionamento do comércio aos sábado a tarde, domingos e feriados, que vem atender aos anseios dos empresários do comércio varejista.

O Coordenador Sindical Gener Silva, que também é presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba - Sincomércio, e Diretor da Fecomécio, apresentou na reunião as mais recentes parceiras que beneficiarão os empresários varejistas e seus clientes. Uma importante parceria realizada através da Fecomércio com a Caixa Econômica Federal – CEF e a empresa Tivvo, dirigida a toda cadeia do varejo oferecerá crédito direto ao consumidor – CDC com taxas competitivas, para financiar as compras de seus clientes, privilégio até então das grandes lojas de rede, afirma Gener Silva.

Outra parceria da Fecomércio com a Nossa Caixa Desenvolvimento, disponibilizará as empresas uma linha especial de crédito especial, com juros e taxas diferenciadas, que beneficiará as pequenas empresas, para financiamento de capital de giro, aquisição de bens, máquinas e equipamentos através do BNDES e Finame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário